Essa Igreja Batista está Procurando Pecadores


Essa Igreja
Batista está
Procurando
Pecadores
Você se qualifica?

PECADOR!
Esta é uma palavra mal recebida! A nossa geração tem praticamente abolido esta palavra do dicionário. Atualmente poucos estão sinceramente dispostos a serem reconhecidos como tal. A maioria das pessoas não se responsabiliza pelo seu próprio pecado.

Nós acreditamos que este é o tempo oportuno para enfatizar, outra vez, esta palavra bíblica que foi esquecida!

O Que É Um Pecador?

Obviamente o pecador é o indivíduo culpado por pecado. O que é o pecado? Pecado é não amar a Deus de todo o coração. Não é necessário aparecer nas manchetes por ter cometido um crime notório para ser qualificado como um pecador. Se você simplesmente não ama a Deus supremamente, conclui-se que você é um pecador. Pecados como a
omissão (não sendo ou fazendo o que Deus requer) são, na visão de Deus, tão condenáveis como os pecados de comissão (fazendo o que Deus proíbe). Toda e qualquer divergência ao padrão santo de Deus é pecado (I João 3.4), não importando seu tamanho, forma ou intenção, e, portanto merece o castigo eterno.
„Mas realmente eu sou tão ruim?” você pode protestar. A Bíblia diz que sim! „Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Rm 3.23), “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” (Isaías 59.2).
Somente a morte de Jesus Cristo, o Filho de Deus, pode salvar-nos do pecado e isso mostra a impiedade do pecado.
Por Que Procuramos os Pecadores?
• OS PECADORES são os únicos que podem se salvar: „E Jesus … disse lhes: … eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.” (Mr 2.17)
• OS PECADORES são as únicas pessoas por quem Cristo morreu: „Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, de quem eu sou o principal.” (I Timóteo 1.15)
• OS PECADORES, a menos que se arrependam, sofrerão o tormento eterno da santa ira de Deus: „Desapareçam da terra os pecadores, e os ímpios não sejam mais” (Salmo 104.35), „se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis” (Lucas. 13.3), „Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre” (Apocalipse 21.8).
BOAS NOTÍCIAS DE DEUS PARA O PECADOR
Se você é um pecador nós temos boas notícias para você. Não que você possa salvar-se a si mesmo, nem ajudar a Deus a ti salvar. As boas notícias são: Deus salva os pecadores e Ele pode salvar a você. Que misericórdia surpreendente! Devido o sofrimento de Cristo na cruz, Deus livra os pecadores do castigo e os perdoa. Como a Bíblia diz: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo” (Atos 16.31), e ainda “Em Jesus temos redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça” (Efésios 1.7). Realmente, Ele faz mais que perdoar! Ele justifica, adota e santifica os pecadores, e, no fim, os levará ao santo céu para sempre.
Cristo recebe livremente os pecadores que vêm a Ele sem pensar na sua nacionalidade, idade, inteligência, riqueza, etc. e salva alguns cujos pecados terríveis são publicamente conhecidos; Ele salva alguns cujos pecados são conhecidos somente no íntimo da própria consciência. „O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas ó que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.” (Provérbios 28.13).

VOCÊ NÃO É UM PECADOR?
Se você não é um pecador, nós não temos nenhuma boa notícia para você. A única mensagem que nós podemos declarar a você é que futuramente a humilhação pelo qual passará mostrará a sua condição desesperada de pecador. Negar que é um pecador pode ser o pior de todos os pecados! „Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.” (I João 1.10).

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO
Amigo, somos uma família feliz e amiga, e seguimos Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Sua visita será um prazer! Vindo para igreja ela não o salvará, mas é um meio pelo qual você ouvirá a verdade de Cristo. Por Cristo, os pecadores são salvos. Autor. Pastor Daniel Chamberlain, EUA

Lasă un răspuns

Completează mai jos detaliile despre tine sau dă clic pe un icon pentru autentificare:

Logo WordPress.com

Comentezi folosind contul tău WordPress.com. Dezautentificare / Schimbă )

Poză Twitter

Comentezi folosind contul tău Twitter. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Facebook

Comentezi folosind contul tău Facebook. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Google+

Comentezi folosind contul tău Google+. Dezautentificare / Schimbă )

Conectare la %s

%d blogeri au apreciat asta: